top of page
40643626_288167271909530_104596313517064

  Fui até à costa e enquanto caminhava tentei lembrar-me de como era a vida antes de ti e só agora é que me apercebo que não há vida antes do teu toque, do teu calor, do teu abraço…   

  Não há vida, não há cor. Só existe uma solidão imensa e um frio que congela almas. Só existe um mau estar constante, uma vontade de chorar, de gritar, de desaparecer.

  E depois de ti, existe uma saudade que transborda do meu peito, dos meus olhos, da minha boca… Existe um amor eterno, um carinho doce como o mais puro mel, mil e uma palavras que ficaram por dizer e que pairam no espaço que se encontra entre os nossos corpos.

  Sentei-me à beira mar e ouvi o teu sussurro de cada vez que uma onda embatia contra as rochas, sentia o teu beijo em cada respingo salgado.

  Não sei para onde foste. Procuro-te desesperada, grito o teu nome e mesmo quando estás à minha frente continuo sem te ver. Formaste uma tempestade quando te despediste de mim e por mais tempo que passe ela não acalma. Fiquei à deriva do teu amor, de ti e receio que não venha a receber resgate desta dor que me enche o peito.   A tua voz ecoa na minha cabeça como uma assombração e sei que é quando vejo os teus olhos no horizonte que estou a alucinar. Mas eu não me importo porque prefiro enlouquecer com a tua imagem do que passar uma vida cega de paz.

bottom of page