top of page

  Apetece-me gritar para a estratosfera aquilo que sinto por ti.

  Apetece-me berrar que estou completamente apaixonada por ti, que não consigo respirar ou dormir ou pensar em mais alguma coisa para além da tua existência. 

  Apetece-me dizer a toda a gente que és a criatura mais bonita que o Big Bang criou, que acredito em todos os deuses quando olho para o contorno da tua silhueta, que os meus neurónios gritam o teu nome e que as minhas células morrem uma a uma a cada segundo da tua ausência. 

  Apetece-me escrever a todos os poetas e questionar-lhes se te conheceram numa vida passada. Só pode ter sido esse o sucedido para te descreverem tão bem quando falam de amor. 

  Apetece-me compor uma música com o teu nome em que todos os acordes são imperfeitamente perfeitos e onde possa mostrar a todos os músicos que tu és a melodia mais bonita que existe.

  Apetece-me contar-te que existo para ti e por ti. Que és a alegria, o amor, o humor e tudo de bom numa forma humana. És o primeiro raio de sol de Verão, a primeira flor da Primavera, a primeira folha a tocar no chão do Outono e a primeira brisa fresca do Inverno. És 1 ano de paz, 12 meses de aventura e 365 dias de paixão. És uma vida cheia de cor. És tu e amo-te por isso. 

bottom of page