top of page

Quero pedir-te, suplicar-te, que me escolhas a mim mas depois recordo-me de que seria em vão porque não me sentes como eu te sinto.

  Sou eu quem passa horas a apreciar cada contorno teu, sou eu quem fica com lágrimas nos olhos por ter tanto medo de um dia já não te ter a meu lado, sou eu quem se sente a rebentar de orgulho quando te vejo a fazer aquilo que mais amas. 

  Ninguém te vê como eu te vejo e jamais alguém te sentirá como eu te sinto e sabes porquê? Porque sou eu que sinto que estou a respirar pela primeira vez de cada vez que os meus lábios se encostam aos teus, sou eu quem se sente a incendiar com um simples toque dos teus dedos, sou eu quem sorri sem sequer ter vontade quando olho para os teus olhos ensonados, sou eu quem deseja construir uma vida na tua pele e quem fica em casa de cada vez que os teus braços me seguram.

  Quero ser tanta coisa para ti. Quero ser o teu porto seguro, o sítio a que recorres quando precisas de desmoronar. Quero ser o lugar onde os teus demónios se evaporam, onde as tuas guerras negocia tréguas, onde a tua alma pode descansar e onde o teu coração mora. Quero ser tudo aquilo que precisas num só corpo. Deixas?

bottom of page